2006-06-12

Lembranças do Euro 2004

Coisas da bola. E coisas do design. Ao ver o que tinha por aqui reparei que por vezes uma capa consegue ser actual durante muitos anos. Não é mentira o que me ensinaram, a ideia mais simples costuma ser mesmo a melhor (ou pelo menos mantém-se por mais tempo actual). Pode ser que desta vez dê mais sorte para Portugal. :)

P.S.- Só a título de curiosidade, tudo isto foi feito com apenas uma imagem rídicula de 100k da net (não roubada!). Portanto, para os visitantes mais novos: também nem sempre é preciso uma grande produção, só mesmo uma grande dose de paciência. Abraços!

2 comments:

Raquel Santos said...

e uma grande dose de criatividade!!! uma imagem vale por mil palavras, certo? não precisamos necessáriamente de ir a bancos de imagem e pagar uma fortuna, bastam ideias simples como esta (ou pegar na digital que nos acompanha por todo o lado) e voilà: uma boa capa alusiva ao mundial!

João Oliveira said...

Pessoalmente preferia a densidade do Gilles Peterson para a defesa e apostaria no poder mais explosivo e imprevisível do Fatboy Slim para o ataque, mas o seleccionador é sempre quem sabe ;)

Mais a sério, muito bom!...as usual

 

Grafikx · grafismos e afins © 2008 · Made in Portugal (♥)