2007-04-14

Houston: Sagmeister has landed!

Stefan Sagmeister apresenta hoje o resultado do seu trabalho que visou renovar a imagem da casa da música, renovação que coincide com o segundo aniversário da arrojada sala de espectáculos portuense.

A conferência terá lugar na Sala 2 da Casa da Música pelas 16 horas.

Mais info em www.casadamusica.com

6 comments:

Hugo Filipe Pinto said...

Não sei quanto a vocês, mas devo dizer que fiquei muito decepcionado com a falta do "efeito sagmeister" ou seja, a capacidade que ele tem de nos supreender. Ficou muito aquém.

André Carvalho said...

Eu estava a trabalhar, mas pelo que se disse por aí, ainda bem :P

JU said...

Em relação ao projecto casa da música posso concordar. Sobretudo pela parte tipográfica. Mas algumas das interpretações gráficas já feitas internamente, em forma de cartaz, são bem engraçadas. O que prova que o projecto é bom. É uma boa base de trabalho, que depende da volta que se lhe dê.
De qualquer forma valeu muito a pena pelo resto da conferência, quanto mais não seja pelo último projecto de Singapura.
Lindo!
Nem vou tentar descrevê-lo.

Hugo Filipe Pinto said...

As intepretações gráficas tb não são assim nada de novo...vamos lá ver.. O que não quer dizer que o projecto seja mau. Mas para quem fez um poster da adobe com 500 copos de café, temos que ser sinceros...é pouco

Raquel Santos said...
This comment has been removed by the author.
Raquel Santos said...

Este já é o 2º post da conferência do Sagmeister... que pelos vistos foi polémica. Posso apenas dizer que apreciei muito os projectos desenvolvidos por este austríaco nos últimos tempos, tais como "being not truthful" ou "Singapore MDA Movie" principalmente pela forma tridimensional como trabalha a tipografia mas devo concordar que este projecto ficou muito aquém do que esperava! talvez pq dele espera-se sempre mais, estamos mal habituados. quanto ao tipo de letra escolhido huuummmm... deixa muito a desejar

 

Grafikx · grafismos e afins © 2008 · Made in Portugal (♥)