A marca Francesa de roupa SHAIWEAR direccionada a um publico jovem (18/35), resolveu fazer uma campanha de lançamento chocante. Apresentando a sua ultima colecção com um catálogo online interactivo em forma de 3 vídeos porno. Criados por um conhecido realizador Francês da área - Marc Dorcel. As cenas X em 360° "apresentam" as roupas dos actores que se vão despindo, tendo opção de parar em cada peça para obter mais informações... Claro que ninguém repara nas roupas porque o âmbito é chocar mesmo!
Se a campanha vai fazer sucesso não sei, mas que já está na boca do mundo e da blogoesfera em grande controvérsia...não haja dúvidas.
O sexo sempre foi usado para vender, mas estes em vez de ficarem pela sugestão vão até ao fim e assumem o sexo "puro e duro".
(contem cenas não recomendáveis a crianças ou a pessoas que abominem o sexo)
(dica: Angela)
+
SHAIWEAR's new campaign: clever, sensually shocking, controverse!
(includes x-rated pornographic content for adults)
(tip:Angela)
2006-04-20
"No reason to be Shai": markting+porno+graphic
Posted by
LarapaL
at
3:24 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
é realmente um grande golpe do marketing publicitário. Vamos lá ver se tem sucesso!!! quero eu dizer se atingem os objectivos de venda q pretendem porque o público já conquistaram pelo menos esse objectivo atingiu... quem não conhecia a marca nunca mais a vai esquecer...
pessoas que abominem sexo??? humm... existe disso?
Só não percebi uma coisa... "we buy clothes and we get girl"??? Se assim não for ....que desilusão... :)
Know that's what a call Bold...
Post a Comment